terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRONTO! PINTEI!

Olá meninas!

Hoje acordei com muita vontade e necessidade de retocar as raízes do meu cabelo.
Meu cabelo tava assim:

Eu usei a coloração VIVANCE color da Avora, cor 8.13, louro bege dourado.


Apliquei primeiramente na raiz, pois se tratava de um retoque de raízes.

Aguardei 20 minutos e apliquei o restante em toda a extenção do cabelo, aguardei mais 15 minutos, lavei e hidratei com os produtos da Glendex, Shampoo e Reconstrutor.
Dei uma secada e uma rápida escova e fiquei assim...








Gostaram?
Nada como um up no visual pra deixar a gente mais feliz!
É importante lembrar que devemos respeitar rigorozamente o tempo de pausa de qualquer produto no nosso cabelo, coloração, relaxamentos e até hidratações, pois quando isso não acontece a ação é contrária, ou seja, se é pra hidratar seca o cabelo, se é pra colorir resseca e dependendo da força da O.X.(água oxigenada, 20,30,40) pode vir a quebrar o fio, o mesmo pra químicas mais profundas, relaxamento, gradativas etc...

Essa é minha dica de hoje!

5 comentários:

  1. Oi depois envia seu numero meu amigo dono da loja yes cosmeticos, gostaria q vc fosse lá na loja dele ver melhor os produtos, quem sabe vc nao se interessa, disse pra ele te da um desconto rssss..abraços

    ResponderExcluir
  2. Voltando ao assunto "cabelo" tema do post né...vc já ouviu falar de uma linha de tratamento um tipo de progressiva algo assim chamada QOD MAx????

    ResponderExcluir
  3. Ok Jacque vou dar uma passada lá e falar com ele!
    E qt a esse produto eu ainda não ouvi falar, mas com certeza deve ser um produto de uso restrito em salão, onde o vendedor só vende direto pro profissional.
    Mil bjs e mt obrigado pela sua visita, aproveite para se cadastrar e se tornar um membro do blog, m ajude a divulgá-lo ok?
    Jesus t abençõe!

    Cris

    ResponderExcluir
  4. miga vc e linda nao precisa de nada pra ficar mas bonita te adolo de mortao

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...